Trocas e devoluções

 

Prazo para troca ou devolução:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Para realizar a troca ou devolução o cliente:

Deverá entrar em contato com a loja pelo whatsapp ou por email, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Devolução/troca da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por nossa empresa, e o prazo médio de conclusão: 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca/ou estorno de pagamento:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se o cliente optar pelo estorno do pagamento, o estorno será feito em até 15 dias úteis após o laudo favorável estiver concluso.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Devolução feita sem previo contato com a loja e que execeda o limite maximo de 7 (sete) dias.
Sobre a loja

A identidade da Zamar é traduzida em peças com design e tecidos requintados e femininos. O tecido em Bandage é a grande aposta da marca que é sucesso em todas temporadas.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Luzimar Martins da Silva Santos - CNPJ: 26.785.249/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2020

Legal Seafood