Prazo para troca ou devolução:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Para realizar a troca ou devolução o cliente:
Deverá entrar em contato com a loja pelo whatsapp ou por email, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Não fazemos trocas de peças da categoria SALE (liquidação)
Devolução/troca da Mercadoria:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por nossa empresa, e o prazo médio de conclusão: 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca/ou estorno de pagamento:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
A identidade da Zamar é traduzida em peças com design e tecidos requintados e femininos. O tecido em Bandage é a grande aposta da marca que é sucesso em todas temporadas.